Campeonato Mineiro de Motocross abre inscrições para o GP Carmo do Cajuru

Por em 21 de agosto de 2017
DSC_1683_low

Estão abertas as inscrições para a 3ª etapa do Campeonato Mineiro de Motocross, que ocorrerá nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro, em Carmo do Cajuru. Nesta etapa, a organização da competição modificou o processo de cadastro dos pilotos. As inscrições agora serão oferecidas em dois lotes. Os atletas que se anteciparem e concluirem seus cadastros até o dia 15/09 pagarão o valor de R$165,00. Para os que preferirem se inscrever depois dessa data a taxa será de R$185,00.

Os pilotos que quiserem concorrer ao pódio de uma das 14 categorias profissionais e amadoras da competição deverão acessar o site www.cassiosracing.com.br, preencher o formulário e realizar o pagamento através de boleto ou cartão de crédito até 18/09. Vale lembrar que de forma alguma serão aceitas inscrições fora do prazo. As pessoas que tiverem qualquer dificuldade com o sistema podem entrar em contato com a organização pelos telefones (31) 99993-5614 (Vivo) e (31) 99423-4813 (Tim) ou pelo e-mail inscricao@cassiosracing.com.br.

Os atletas que vão participar pela primeira vez ou que ainda não entregaram toda a documentação necessária também devem apresentar na Secretaria de Prova do evento os seguintes documentos*:

- Carteirinha de filiação à Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG);

- Termo de responsabilidade, com firma reconhecida em cartório (exigido apenas para menores de 18 anos);

- Atestado médico liberando o piloto para a prática de esportes de alto rendimento. O documento deve conter carimbo com data e assinatura do médico;

- Termo de cessão de uso de imagem;

- Cópia da carteira de identidade.

*Os modelos dos documentos estão disponíveis no site www.cassiosracing.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>