Mineiro de Motocross muda de nome e tem novidades para competidores e público

Por em 10 de abril de 2018

O Campeonato Mineiro de Motocross acaba de anunciar uma novidade que vai beneficiar tanto o público quanto os pilotos. A montadora de veículos off road MXF Motors do Brasil será a nova patrocinadora master da competição, e sua primeira ação será ceder duas motos para serem sorteadas. Uma contemplará os atletas das categorias 50cc e 65cc e a outra os espectadores da 1ª etapa, que ocorrerá em Piranga, nos dias 28 e 29 de abril, com entrada franca e classificação livre.

As motocicletas estão entre os lançamentos da montadora, apresentando design moderno e novas configurações que garantem alto desempenho. Os pilotos interessados em concorrer a um exemplar de 50 cilindradas devem se inscrever em todas as etapas da temporada 2018. Ao final do campeonato será gerado um cupom para quem cumprir esta regra. Já o público poderá pleitear um modelo de 100 cilindradas realizando a doação de 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento. Cada quilo entregue dará direito a um ticket para participar do sorteio que ocorrerá no encerramento do GP Piranga.

Essa ação vai ao encontro da iniciativa da competição de incentivo à formação de novos atletas para o esporte: nesta temporada, o evento concederá descontos para algumas categorias e isenção para outras. A 50cc B, 50cc Pró, MXF Nacional e MXF Pró ficarão isentas da taxa da inscrição de R$165,00. Já os pilotos da 65cc, 85cc B e 85cc Pró pagarão meia.

Moto 50ccMoto 100cc

 

                               Moto 50cc                                                                Moto 100cc

 

Novo nome

A parceria entre a empresa e o campeonato resultou em outra novidade importante. A competição agora passa a se chamar MXF – CAMPEONATO MINEIRO DE MOTOCROSS. “Estamos muito contentes. Desde que nasceu, a MXF esteve inserida no mundo esportivo off road, apoiando atletas e competições, principalmente no Enduro de Regularidade e FIM. Nos últimos anos avançamos para diversas outras modalidades com o patrocínio de pilotos como Jean Ramos do motocross. Contudo, com o campeonato mineiro, podemos dizer que mergulhamos fundo no mundo do motocross”, avalia Luiz Henrique, diretor técnico da MXF Motors. “Estamos inclusive preparando muitas novidades em produtos para esta modalidade para os próximos meses”, completa.

A parceria inédita foi estabelecida graças a proximidade de Luiz com o organizador do Campeonato Mineiro, Cássio Marques. “Conheço Cássio há bastante tempo e neste ano surgiu esta oportunidade que abraçamos com muito apreço. Ele realiza um trabalho fantástico na região mineira com a organização deste campeonato que reúne todos os anos centenas de apaixonados pelo esporte off road”.

Avatar Redes

                        Nova logomarca

 

SOBRE A MXF MOTORS

Fundada no ano de 2007, em Curitiba, a MXF Motors do Brasil oferece linhas de minimotos, quadriciclos, miniquadriciclos e motos off-road. A montadora é referência no mercado nacional e apresenta uma variedade de modelos que atendem todas as faixas etárias.

Os produtos são exclusivos e homologados de acordo com os padrões europeus (ECC) e americanos (EPA) de fabricação, que garantem peças e componentes de alto padrão de qualidade e rígidos processos de fabricação e controle à MXF Motors.

Os modelos montados e comercializados pela MXF Motors são produzidos especialmente para o mercado brasileiro, após uma seleção criteriosa dos melhores equipamentos. Se destacam pelo design diferenciado, excelente qualidade de acabamento, grande pacote de equipamentos de série e componentes de primeira linha.

Um Comentário

  1. Eduval Gonzaga de Oliveira

    10 de abril de 2018 at 16:25

    Parabéns cassios vc merece um cara profissional com muita dedicação ao esporte sabemos que vc faz isso não pelo dinheiro mas sim por tá incentivando e formando vários profissional nessa área que se chama esporte ralzinando sonhos..Que Deus abençoe sempre sua vida em minhas temos um profissional se chama cassios Racing

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>