Série Mulheres no Motocross: Juliana Alcici

Por em 18 de janeiro de 2018
33630493231_3896d0eb89_o

Hoje a série Mulheres do Motocross mostra um pouquinho da história da piloto de Itapira, São Paulo, Juliana Alcici. Atleta há oito anos, Juliana dá o recado para a mulherada que também é alucinada por esse esporte: “Faça o que te motiva”, afinal “o importante é praticar o que você ama!”. Confira o bate-papo completo abaixo.

Nome: Juliana Alcici

Data de nascimento: 13/05/86

Cidade: Itapira-SP

Quando e por que começou a andar de moto? Comecei a andar de ver alguns amigos praticando o esporte, faz uns 8 anos. Mas andar mais sério, ir em competições mais tops, foi quando eu comecei a namorar um piloto também: Danilo Veltroni.

Qual moto você usa? Kawasaki kxf 450

Quem é seu maior ídolo? Sinceramente não tenho um ídolo. Amo ver as meninas andarem. Da gringa eu gosto de assistir todos. Meu ídolo na realidade é o motocross.

Quais títulos você já conquistou? Fui campeã campeonato Dirt Action de Motocross 2015, campeã Interestadual de Velocross 2015 e segunda colocada na Copa São Paulo de Velocross 2015.

Qual foi o momento mais importante da sua carreira como piloto? Ano de 2015, quando conquistei meus títulos.

O que você diria para uma mulher que quer começar no motocross? Faça o que te motiva. O importante não é sua colocação, sua moto, suas roupas, o importante é praticar o que você ama!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>