Série Mulheres no Motocross: Lays Cazadini

Por em 9 de janeiro de 2018
WhatsApp Image 2018-01-09 at 15.04.51

Nascida em uma família de amantes das duas rodas, Lays Cazadini conta como começou a andar de moto, quais são suas influências e quais momentos mais a marcaram em sua carreira. Confira a entrevista de hoje da série Mulheres no Motocross.

Nome: Lays Lobato Cazadini

Data de nascimento: 15/04/2001

Cidade: Alegre – ES

Quando e por que começou a andar de moto? Comecei aos 12 anos de idade em uma 65cc. Apesar de meu pai não deixar, sempre fui completamente apaixonada pelo esporte, por ele, meu tio e minha irmã já praticarem.

Qual moto você usa? Kawasaki 250cc

Quem é seu maior ídolo? Ryan Villopoto

Quais títulos você já conquistou? Vice-campeã capixaba de 2014 na 65cc, vice-campeã capixaba de 2014 na MXF, campeã copa dois estados de 2015 na 85cc, vice-campeã mineira de 2017 na MXF.

Qual foi o momento mais importante da sua carreira como piloto? Na verdade, acho que não existem momento mais importe, por que todos foram e são muito importantes para mim. Muitos momentos de felicidade ou aprendizado. Mas acredito que 2016 foi um ano incrível para mim na categoria MXF, no qual eu estava com uma moto mais fraca que as das meninas da ponta, estava numa kx100cc e elas todas de 250cc, e mesmo assim conseguia me descartar no meio delas.

O que você diria para uma mulher que quer começar no motocross? Se você tem um sonho, corra atrás. Muitas meninas deixam de andar só porque acham que não conseguem. Todas nós conseguimos tudo, basta querer. Precisamos de mais meninas no esporte para que nossa categoria cresça e possa brilhar cada vez mais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>