Série Mulheres no Motocross: Marcely Cazadini

Por em 4 de janeiro de 2018
Marcely

A entrevistada desta semana do Mulheres no Motocross é a capixaba Marcely Cazadini. Leia a matéria abaixo e conheça um pouco mais dessa garota que têm arrasado nas pistas do Brasil.

Nome: Marcely Cazadini

Data de nascimento: 03/04/97

Cidade: Alegre – ES

Quando e por que começou a andar de moto? Meu tio e meu pai andavam, e fui pegando o gosto. Comecei aos 10 anos de idade.

Qual moto você usa? kxf250

Quem é seu maior ídolo? Tony Cairolli 222

Quais títulos você já conquistou? Campeã Capixaba 2011, vice-campeã Copa Minas Gerais 2013, campeã Mineira 2017 e vice-campeã Brasileira 2017

Qual foi o momento mais importante da sua carreira como piloto? Foi este ano. Consegui fazer meu melhor ano e minhas melhores conquistas em 2017.

O que você diria para uma mulher que quer começar no motocross? Por mais difícil que seja, não desista. Temos que tirar esse mito de “motocross é esporte pra homem”, “mulher é frágil pra uma moto”. Temos que crescer o feminino no país, e estarei sempre à disposição pra o que precisarem. Torço muito pra que mais meninas entrem nesse esporte!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>